EDITORAS
Ediouro Livros  Uma das mais populares editoras do país.  Entre suas publicações estão obras sobre: artes plásticas, filosofia, comunicação, sociologia e política, religião, entre outras.

Editora Ática  No catálogo composto por 3.000 títulos, entre eles publicações sobre poesia, artes e clássicos brasileiros, destaca-se a coleção de autores africanos, que possibilita o contato com múltiplos aspectos das culturas da África.

Editora Campus Com mais de 1.100 títulos acadêmicos publicados.

Editora Fundação Getúlio Vargas  Com publicações na área de ecologia, comunicação, cultura e nas diversas áreas das ciências sociais .

Editora Moderna Basicamente voltada para a literatura didática, paradidática e livros de apoio, oferece alguns links interessantes para a área de educação.

Editora Nova Fronteira  Com mais de 1.200 títulos entre autores nacionais e estrangeiros.

Editora Record  Com catálogo de suas publicações mais recentes, essa editora disponibiliza um calendário de eventos, anunciando lançamentos de livros e  links de home pages de alguns autores.

Editora Vozes   Atuando no mercado, especialmente nas áreas cultural, religiosa e catequética.  O interessado encontrará, entre suas publicações, obras sobre antropologia, pedagogia e psicopedagogia, sociologia, filosofia, história, entre outras.

Edições Loyola    Essa editora conta com mais de 2000 títulos em publicações nas áreas de filosofia, pedagogia, psicologia, comunicação, sociologia, livros infantis, de auto-ajuda e religiosos.

FTD Editora Com uma linha editorial voltada principalmente para o público infanto-juvenil,  o interessado pode adquirir, nessa editora, publicações didáticas e de apoio didático, além de obras de ficção e livros para brincar e colorir.

Saraiva Virtual Com uma linha editorial voltada para assuntos jurídicos, didáticos e de interesse geral.  .

Siciliano O grupo Siciliano oferece links para suas cinco editoras: a Mandarim e a Siciliano, especializadas em literatura: a Caramelo, em literatura infantil: a Berkeley, em informática e a Futuro, em negócios.

E-mail: clube@clubedoprofessor.com.br
1997 - 2000 Todos os direitor reservado