JORNAIS EDUCACIONAIS
Jornal "A Página" da Educação - Mensário de Educação, Ensino, Sociedade e Cultura. Inclui última edição e arquivo de artigos.

ERIC - Cobre materiais educacionais coletados pelo Centro de Informações de Recursos Educacionais do Departamento de Educação dos EUA. ERIC corresponde a dois índices impressos: Resources in Education (RIE) e Current Index to Journals in Education (CIJE)

Journal of Political Ecology  Jornal eletrônico publicado no Arizona, que oferece alguns artigos em ftp, relacionados a ecologia e a antropologia política.(Tradução)

A Página da Educação - É um jornal de Educação, Ensino, Sociedade e Culturas, que está disponível nas bancas às primeiras terças-feiras de cada mês.

Jornal Radical    O jornal eletrônico é feito por uma turma de jornalistas de Brasília e direcionado a jovens. A home page destaca o último número, onde pode-se ler artigos, poesias, opinião de e sobre jovens, etc.