LIVRARIAS

A Cápsula do Tempo, Livraria É um sebo virtual.  Aqui você pode encontrar e comprar, on line, livros usados, raros e esgotados, sobre vários assuntos: artes, filosofia, religião, psicologia, literatura brasileira e estrangeira.
 .
Ars Poética/Book Express Com uma linha editorial voltada para a literatura artística, a Ars Poética pode ser de grande utilidade para quem procura publicações da literatura russa em tradução direta.
 .
Bagda Books   Oferece um acervo com sessenta mil volumes, e serviços como: locação dos livros de leitura para FUVEST e UNICAMP, procura da obra no mercado de livros usados de São Paulo.

Booknet - A Livraria Virtual  Esta livraria virtual reúne as mais importantes editoras brasileiras, onde o usuário pode consultar seu catálogo ou fazer seu pedido.

Grandes Autores Livraria  Com 25.000 títulos publicados, como: cinema/fotografia, arte/estética, comunicação, dança, filosofia, poesia, sociologia, teatro e música.

L&PM Editores Com um catálogo bastante variado, reunindo desde clássicos da literatura brasileira até uma coleção de quadrinhos, a L&PM ainda oferece resumos, capas e comentários de suas publicações.

Livraria Cultura  Essa livraria tem o serviço Book & News, que apresenta notícias atualizadas sobre o mundo dos livros.

Livraria Dazibao  Possui um cadastro com de mais de 20 mil títulos, dos quais se destacam: literatura brasileira, literatura estrangeira, cinema e teatro, poesia, artes e filosofia.

Livraria Universidade - Universidade de Brasília Reúne por volta de 10.000 títulos do que melhor se produz nas universidades do país.

Livrarias Livro Técnico Dispõem de um cadastro com 104.969 títulos, entre livros técnicos, universitários, literatura, artes, esportes, esotéricos e CD-ROMS, além de livros especializados no ensino de idiomas.

E-mail: clube@clubedoprofessor.com.br
1997 - 2000 Todos os direitor reservado